5 dicas de locais inusitados para festa teen

5 dicas de locais inusitados para festa teen

Fazer festa para filhos de 12 a 18 anos não permite que você cometa “erros”, pois qualquer descuido fará seu filho pagar um “mico” com os amigos. Neste fase, é comum que eles queiram comemorar sem a presença dos pais, tios e avós.

Selecionamos 5 dicas de serviços e empresas que oferecem diversos tipos de diversão, garantindo a segurança dos seus pupilos:

  • Festa na limousine:

A discoteca ambulante comporta até 12 convidados e conta com serviços de bebidas sem álcool, petiscos, música, luzes e fumaça. Um chauffeur faz um trajeto a ser combinado com o gosto do cliente. O mínimo de contratação é de 2 horas e a festinha ambulante sai em média por 1.400 reais.

  • Festa no ônibus:

Tem a mesma função que a festa na limousine. A diferença é que este automóvel é maior e comporta até 60 pessoas. Além disso, o ônibus disponibiliza um serviço de atendimento com: 1 dj, 1 atendente de bar e 1 coordenador. O mínimo é de 3 horas de agitação e sai por volta de 3.800 reais.

  • Escalada:

é preciso reunir pelo menos 30 amigos para se aventurar em um paredão de até 14 metros de altura! Estão inclusos os equipamentos de segurança, buffet e dj para animar a festa. Para gastar a energia por 4 horas, é preciso gastar em torno de 1 mil reais. Além da escalada há espaços que oferecem outros tipos de esportes radicais. Entre eles, balanço radical, tirolesa e corda bamba.

  • Festa no boliche:

6 pessoas é o essencial para encher uma pista. A hora custa em torno de 100 reais, dependendo do dia da semana. Já as guloseimas e outros comes e bebes que podem incrementar a festa, são cobrados à parte.

  • Day SPA Teen:

Neste tipo de festa a aniversariante se encontra com quantas amigas ela quiser e todas vivenciam um dia de princesa. Entre os mimos, make e hair, ofurô para relaxar, massagens, comidinhas e bebidinhas saudáveis e tudo o que estiver ao alcance do tempo e do bolso dos pais. O mínimo são 5 meninas, que sai por pouco mais de 1 mil reais.

E para planejar e organizar suas festas, utilize a plataforma Festa Bem Feita e deixe tudo registrado para depois compartilhar com todos os seus convidados