Dicas para apimentar o seu chá de lingerie

Dicas para apimentar o seu chá de lingerie

Se você está planejando organizar uma festa dessa para você ou para uma amiga ou comadre, veja algumas dicas bacanas para apimentar a festa e se divertir muito com as amigas.

Que tal aprender a arte do strip-tease em pleno chá de lingerie? Além da diversão garantida, todas aprenderão dicas infalíveis para manter a chama da sedução – e tudo o que precisamos saber para não deixar o casamento cair na rotina.

A aula de strip-tease geralmente é aplicada por profissionais que se especializam no assunto. As “professoras” ensinam movimentos, olhares, músicas propícias e dicas de roupas sexys para o momento da sedução.

Um curso de strip-tease pode durar até 8 horas, mas a apresentação em um evento mais intimista como o chá de lingerie, a ideia é que a atração não passe de 1 hora. Os valores giram em torno de 100 reais e uma coisa é certa: a mulherada vai aprender e se divertir muito!

Para completar o clima e deixar o chá de lingerie ainda mais inesquecível, servir comidinhas afrodisíacas, como as que ‘temperam’ uma noite daquelas.

Para os salgados, prefira os pratos temperados com gengibre, pimenta e alho. Esses ingredientes agem diretamente na circulação, melhorando o fluxo sanguíneo e aumentando a frequência cardíaca.

Doces à base de chocolate são sempre uma boa pedida, pois o alimento libera a serotonina, substância química que causa o bem-estar e as sensações de felicidade ou paixão. Entre as frutas, o  morango se destaca pelo sabor doce e um lindo e exuberante visual.