Festa de 15 anos: Sem Verba para o Cachê de um Famoso

Festa de 15 anos: Sem Verba para o Cachê de um Famoso

Planejar e organizar a festa de 15 anos dos sonhos é tão trabalhoso e cheio de opções quanto uma celebração de casamento.

As opções de lugares, de serviços e os rituais que envolvem o evento são intermináveis e vão encher você e sua filha (ou filho) de ideias e de desejos. É aí que queremos lembrá-las de que, quando o orçamento apertar, há saída para tudo.

Um dos momentos mais esperados do baile é a valsa. Além do lindo traje de gala, a debutante geralmente vai querer dançar com um “príncipe”, como nos contos de fadas!

Se não der para desembolsar em torno de R$ 25 mil para o cachê do famosinho do momento, que tal optar por um garoto que não estampa capas de revistas e programas de TV, mas que é bem conhecido no mercado de eventos?

O Príncipe de Honra juntamente com seus Cadetes de Honra abrilhantam qualquer festa em seus trajes copiados do exército: da farda à espada. O serviço é oferecido por empresas especializadas, que selecionam e treinam jovens para terem uma disciplina quase militar na hora da cerimônia.

Para contratar o serviço de um príncipe que irá recepcionar a aniversariante e outros 15 cadetes (para as 15 damas escolhidas por ela), os pais gastarão por volta de até 5 mil reais. Há também a opção de contratar o próprio Corpo de Cadetes da Academia Militar. Neste caso, o preço não é divulgado.

E, claro, se a família quer uma opção mais em conta, é possível encontrar alugueis de trajes iguais aos dos cadetes para vestir o irmão, o primo, um amigo, o namorado ou até mesmo o pai, o avô ou o padrinho. Existem modelos e cores de farda que imitam à vestimenta do exército e saem por volta de 200 reais a locação. Caso contrário, terno ou smoking são de extrema elegância.

Tudo deve ser planejado e organizado com antecedência, por isso utilize o planejador do Festa Bem Feita, com ele você conseguirá deixar tudo anotado e registrado para relembrar a festa dos seus sonhos.