Permitida a entrada: homem também curte chá de bebê

Permitida a entrada: homem também curte chá de bebê

Era uma vez… um futuro pai que não podia participar do chá de bebê de sua esposa! Não precisa nem continuar, né, gente! Isso já se tornou uma lenda e não cola mais para os dias de hoje.

Cada vez mais, maridos, namorados e afins desejam envolver-se com os preparativos da chegada de seu(s) pupilo(s). E o chá de bebê é um desses momentos de festa que ele não quer ficar de fora.

Para deixar a comemoração atrativa também para os “homens da casa”, selecionamos algumas dicas e sugestões de brincadeiras:

  • Deixe que o futuro papai participe da organização e de algumas decisões sobre a festa, como a escolha do tema, o local de recepção dos presentes, a instalação do som e por aí vai.

 

  • Cuidar dos enfeites da casa e da arrumação de uma mesa de doces ajudará a fazer com que ele crie laços com o momento. E, claro, toda ajuda é bem-vinda!

 

  • Convide homens conhecidos do pai. Essa é uma maneira de não deixá-lo deslocado e desconfortável diante de tantas mulheres (pessoas com quem eventualmente ele não tem intimidade).

 

  • Capriche nas brincadeiras e não se esqueça de pensar em formas de envolvê-lo, como um desfile de barriga de grávida falsa, um teste de habilidade para trocar fraldas encenado com uma boneca ou até mesmo uma rodada de adivinhações sobre a utilidade dos produtos de bebê e os objetos que a mamãe usa durante a amamentação.

Pode ter certeza que a festa renderá muitas gargalhadas e até mesmo surpresas. Boa festa!

Crie, planeje e organize o seu Chá de Bebê no Festa Bem FeitaAcesse agora e crie sua conta grátis.