Piquenique no parque: faça mais, com menos

Piquenique no parque: faça mais, com menos

Além de sair da rotina dos salões de festas e buffets, o piquenique é um jeito próximo de conscientizar a criança com os bons modos e meio ambiente.

Ter como aliado a paisagem do local, como flores, árvores e passarinhos é uma forma natural de decoração e apreciação dos baixinhos.

Copos, talheres e pratos descartáveis evitam acidentes, e assim, o “berreiro” na festa. Guardanapos de papel também servem para o não desperdício e a facilidade na hora de arrumar o fim do evento.

Importante levar sacos plásticos para fazerem o papel da lixeira.

Uma toalha grande para colocar as cestas de vimes onde estão os alimentos e, almofadas para os convidados sentarem confortavelmente, dão todo o charme de um piquenique.

  • Já os alimentos e bebidas fresquinhas devem ser levadas em uma bolsa térmica para não estragar e esquentar.
  • As comidinhas podem ser sanduíches naturais, frutas e salgadinhos de saquinho.
  • As bebidas, sucos de caixinha, refrigerantes, chás e água. Levar um instrumento musical faz a criançada dançar e cantar.

Ter em mãos um repelente evita picadas de insetos. Assim como o guarda sol que ajuda as árvores a protegerem do sol e a fazerem sombras para deixar o espaço mais fresquinho.

Criar um espaço da soneca para o menorzinho carregar as baterias, é imprescindível.

Tenha em mãos, um colchonete de pilates ou várias mantinhas para servir de cama. Na sobremesa não pode faltar bolo e brigadeiro, guloseimas responsáveis por fazer uma festa de aniversário!

Aproveite e utilize o Festa Bem Feita, um planejador e organizador de festas online do Brasil

Uma plataforma online e gratuita de organização de festas que reúne, num só lugar, funcionalidades essenciais para tornar fácil a missão de fazer uma Festa Bem Feita.

Orientamos o passo a passo de cada tarefa, ajudamos com o cálculo de quantidades, controle do orçamento e o melhor: conectamos clientes e fornecedores da mesma região.

Tudo fácil, rápido e sem complicação.

Crie, organize, registre e compartilhe sua festa com a gente.

Vem fazer a festa com a gente! www.festabemfeita.com.br