Que Tal Organizar uma Pool Party para sua Festa de Aniversário?

Que Tal Organizar uma Pool Party para sua Festa de Aniversário?

Questões econômicas, políticas e sociais à parte. Mas morar em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza é um privilégio de nós, brasileiros.

As condições climáticas do Brasil favorecem que as famílias desejem morar em condomínios com lazer completo ou de ter a própria piscina em casa. E é deste “cantinho” ao ar livre que nós queremos falar hoje!

Já imaginou organizar uma recepção à beira da piscina? A Pool Party, como é chamada a tradicional festa americana, é perfeita para celebrar aniversários, retorno de viagens, despedidas… enfim, para aqueles eventos que parecem não ter fim.

Gente jovem, bonita e muita música eletrônica é o que você precisará para embalar seus amigos em uma festa na piscina inesquecível.

Para servir, não hesite em escolher comidas leves e frescas. Elas são as que mais combinam com o momento e não pesam no estômago. Já as bebidas podem ser bastante variadas e incrementadas com ingredientes refrescantes – como o hortelã e o gengibre. Drinks, refrigerantes, água de coco, sucos, frutas, saladas, sanduíches naturais e sorvetes artesanais certamente vão tornar sua Pool Party inesquecível, especialmente se você caprichar na decoração dos alimentos e bebidas.

Mora em prédio? Caso o seu condomínio permita a realização de festas na piscina, providencie a autorização antecipadamente e reforce as regras do espaço de uso coletivo com os convidados. Quem não tem nem uma dessas duas opções consegue encontrar hotéis e clubes que oferecem o serviço de Pool Party.

Dicas de planejamento da Pool Party:

  • Cuide para que a festa seja marcada em um dia ensolarado e com clima agradável para os convidados;
  • No convite, seja explícito em relação ao traje da festa. Pode ser que seus convidados tenham dúvida sobre o que levar e onde irão tomar banho ou trocar de roupa;
  • Recomende o uso de protetor solar e reforce os cuidados com o sol entre as 10h e 16h.
  • Se houver restrição de crianças na sua Pool Party, avise. Caso seja permitido, redobrem a atenção. E boa festa!!

E claro deixe tudo planejado e organizado dentro do Festa Bem Feita, assim você pode promover o repeteco da festa em outro verão.