Oiii.. tudo bem?, Eu sou a Sandra e estou muito feliz e empolgada por escrever um pouquinho da nossa história pra vocês.
Quero como mãe me apresentar e contar como surgiu a nossa plataforma.
Sempre realizei todas as festas dos meus filhos e, em todos estes anos, pesquisava e reunia uma gama de informações a fim de ter uma facilidade maior no planejamento, o que me despendia muito tempo mas que no fim das contas, a festa acontecia e era um sucesso. Qual mãe ou pai não se sente realizado em organizar festas para os filhos e as pessoas que ama, não é mesmo?

É algo extremamente prazeroso de se fazer, e foi aí que tivemos a ideia de investir em uma iniciativa que auxiliasse as pessoas a administrar qualquer tipo de evento, valorizar o seu tempo e também ajudar aqueles que atuam de forma profissional na gestão deste maravilhoso trabalho. É também uma forma de recordar todas as festas que foram planejadas, o que foi contratado, servido, enfim um book de recordação das festas feita da família, filhos, amigos ou outro evento. Nasceu o Festa Bem Feita, o planejador e organizador de festas online do Brasil. Estamos muito felizes com cada um de vocês aqui, planejando, organizando e realizando suas festas, nós acreditamos que festejar é tudo de bom! Conte-nos como está sendo a experiência em utilizar a plataforma, isso nos ajudará a continuar cada vez mais o nosso trabalho e desenvolver recursos que, para vocês sejam essenciais.

Vem fazer a festa com a gente! www.festabemfeita.com.br

Manifesto

Pode ser grandiosa. Pode ser para poucos. Pode ser para adultos. Pode ser temática e inserida no universo infantil.
Festa boa é aquela feita para eternizar momentos felizes.
Nós também acreditamos que festejar é tudo de bom.

Pensando nisso, criamos a mais completa plataforma online e gratuita de organização de festas que reúne, num só lugar, funcionalidades essenciais para tornar fácil a missão de fazer uma Festa Bem Feita.
Orientamos o passo a passo de cada tarefa, ajudamos com o cálculo de quantidades, controle do orçamento e o melhor: conectamos clientes e fornecedores da mesma região.
Tudo fácil, rápido e sem complicação.

Crie, organize, registre e compartilhe sua festa com a gente.