Como Organizar uma Festa de 15 Anos

organize-sua-própria-festa-de-15 Anos

Como Organizar uma Festa de 15 Anos

Deixar a Festa de 15 Anos com boas recordações aos convidados depende muito do investimento do seu tempo. Ela só será um sucesso se você colocar uma boa dose de disposição para cuidar de todos os detalhes, por isso, saiba como Organizar a sua Própria Festa de 15 anos, com passaos simples mas com muita dedicação, sem permitir que outro a faça!

A experiência que você terá fazendo a organização da sua própria festa de 15 anos será única, além de desafiadora! Isso porque você vai querer arrasar, principalmente, deixar aqueles momentos do grande dia serem os mais perfeitos e brilhantes. É um grande desafio, não é mesmo? Mas tenha a certeza de que valerá muito a pena!

Veja como fazer a Organização da Festa de 15 anos, com as dicas que a Festa Bem Feita trouxe para você abaixo!

Algumas dicas para fazer uma excelente organização da festa de 15 anos e deixe-a simples, perfeita e encantadora. Você pode!

Defina o valor do orçamento disponível para a festa de 15 anos

É essencial que você estipule a quantia de investimento para esse tipo de festa. Dessa forma, você procurará ao máximo juntar todos os detalhes de acordo com o que tem para investir. E também você evitará se enrolar com futuras complicações financeiras como dívidas.

Faça uma poupança

Que tal começar a guardar dinheiro para a festa de 15 anos? Nada melhor que comprar e alugar tudo o que precisará para a festa de debutantes recebendo grandes descontos à vista! A melhor forma de economizar é juntando o dinheiro para esse evento.

Antecipe-se!

Para que você organize sua própria festa de 15 anos é preciso antecipar-se! Não tem outro jeito ou fórmula mirabolante de organização da festa de 15 anos sem uma boa antecipação.

Além de você verificar com calma todos os itens que compõem a festa de debutantes, ainda poderá comprar tudo mais barato e em grandes quantidades. Assim também como a contratação de fornecedores saírem com preços mais baixos que de última hora. Reserve, no mínimo, 6 meses antes do grande dia da festa para organizar!

Envolva no máximo 3 pessoas para te ajudar

Peça ajuda de pelo menos 3 pessoas mais íntimas para te ajudar na organização da festa de 15 anos. Fazer tudo sozinha é difícil, ainda mais quando trabalha e estuda. Por isso, fique à frente da organização e tenha as suas colaboradoras para deixar essa festa de 15 anos um arraso!

Verifique todos os itens que compõem a festa de 15 anos

Para que você lembre tudo que precisa para deixar sua festa de 15 anos um verdadeiro sucesso é preciso fazer uma lista. Para te ajudar, a lista deve conter: Vestido de debutantes, Buffet e bebidas, decoração, iluminação, música, programação, número de convidados, convites, animações, mesa do bolo, valsa, fotografias, filmagens, local, horário, dia, lembranças, pista de dança (se houver), e outros.

O que é o E-book Guia da Debutante?

O Guia da Debutante, reúne as maiores dúvidas sobre o planejamento de Festas de 15 anos, já ajudou milhares de Debutantes e Mães de Debutantes de todo Brasil a realizar a tão sonhada festa, por trazer uma visão moderna e criativa, sobre esse evento tão importante na vida de uma adolescente. Todas as informações escritas com todo carinho no e-book são baseadas em dúvidas reais de leitoras e informações adquiridas ao longo de muitos anos de experiências deste universo tão mágico que é Debutar.

Passo a Passo do que você deve e não deve fazer no processo de planejamento e organização dos seus 15 anos.
Aprenda a criar a sua própria festa temática.
Dicas profissionais que fazem toda a diferença para poupar tempo, dinheiro e aflições.

Crie um check-list no site da Festa Bem Feita para controlar o andamento da organização

Que tal você controlar o andamento da organização da festa de 15 anos em uma plataforma totalmente online e gratuita? O portal Festa Bem Feita disponibiliza um site para você planejar e controlar todos os itens a fim de que seja um sucesso! Faça o cadastro agora mesmo:

http://www.festabemfeita.com.br/cadastrar

Essas foram 6 dicas para que você organize sua própria festa de 15 anos deixando-a inesquecível e perfeita. É certo que quando se faz um evento organizado, as chances de brilhar são certeiras! Por isso, organize com dedicação, amor e carinho.

Caso queira fazer alguma pergunta, deixe abaixo nos comentários.

Imagem: Calendar photo created by freepik – www.freepik.com