7 Sites para Você Fazer seu Próprio Fotolivro

7 Sites para Você Fazer seu Próprio Fotolivro

Na era digital, é de praxe tirarmos milhares de fotos que ficam armazenadas no aparelho celular ou na câmera fotográfica. Nesses cliques, sempre têm aquelas imagens que são as nossas preferidas. Um ângulo em que saímos bem e um momento especial são perfeitos para revermos sempre. E de uma forma inesquecível.

Nossa dica é selecionar as melhores imagens e fazer um fotolivro. Ele é a evolução do álbum de fotografia, pois pode ser totalmente personalizado com as melhores fotos, só que com a facilidade das ferramentas digitais. Sua história e os melhores momentos das suas festas ficarão registradas de forma única, bonita e profissional.

O fotolivro já deixou de ser apenas artigo de luxo, nas livrarias, e vem crescendo entre os consumidores por seus preços acessíveis. É ideal para suas recordações ou para presentear.

Além de ser fácil, é muito divertido fazê-lo. Os sites de revelação digital especializados em fotolivro conduzem por um passo-a-passo de como montar seu álbum de uma forma simples e fácil. É possível escolher entre modelos e temas pré-desenhados. Depois você adiciona suas fotos, personaliza a capa e a borda, escolhe o número de páginas, posiciona as imagens, inclui textos e por aí vai.

Depois de montado o fotolivro, a equipe de revelação do site imprime e envia o produto para o endereço da sua preferência. Simples assim!

Achados do Festa Bem Feita
Selecionamos alguns sites que irá atender suas expectativas tanto no estilo como no orçamento.

 

FotoRegistro

NicePhotos

DigiPix

DreamBooks

Phooto

UniKo

FotoLivroColorize