Em Quanto Tempo de Antecedência para Planejar a Festa de 15 Anos? Seis meses? Um ano? Saiba aqui!

Em Quanto Tempo de Antecedência para Planejar a Festa de 15 Anos? Seis meses? Um ano? Saiba aqui!

Para você planejar a festa de 15 anos de maneira efetiva quanto mais cedo começar, mais chance tem de obter êxito. Dependendo da disposição do seu tempo, saiba que ao organizar festa de 15 anos terá que contar com dedicação total e exclusividade, se quiser que seja um sucesso incrível!

Assim, é muito importante você planejar a festa de 15 anos de corpo e alma! Até porque será um dia memorável e especial tanto para a aniversariante quanto para os familiares e convidados. Certamente, você quer que tudo saia uma perfeição!

Para isso, o tempo de antecedência para organizar a festa de 15 anos é imprescindível para que tome as medidas necessárias como o aluguel do local e Buffet que, muitas vezes, já estão reservados (caso seja um local muito concorrido). Então, quanto mais cedo, melhor a fim de evitar esses impedimentos.

Veja a seguir em quanto tempo de antecedência você deve começar a planejar a festa de 15 anos para que o grande dia seja bem-sucedido! Também Festa Bem Feita te dará uma dica muito interessante e eficaz para que organize em uma plataforma gratuita e eficaz! Não perca!

Tempo de antecedência para planejar a festa de 15 anos

O tempo de antecedência para planejar a festa de 15 anos vai depender de três fatores. Eis quais são eles para que avalie da melhor forma possível:

  • Quantia para investir na festa de 15 anos.
  • Tempo disponível, principalmente, para resolver questões externas como contratação de fornecedores.
  • Quais os itens que você já possui, por exemplo, o local que será a festa de 15 anos.

Partindo desses três fatores é que você precisará definir o tempo de antecedência. Festa Bem Feita te fornecerá um pequeno cronograma para que possa verificar cada etapa!

Etapas para planejar a festa de 15 anos

·        24 meses

– Faça um planejamento financeiro

– Comece a poupar

– Defina a data e horário (manhã, fim de tarde ou noite).

– Defina se será simples ou mais sofisticado, pois com base nisso é que você vai estabelecer o valor a poupar.

* Se você já tem tudo isso antecipado, então, pule essa etapa.

·        12 meses

– Defina o tema da festa de 15 anos.

– Faça a lista de convidados.

– Comece a pesquisar os preços dos fornecedores como locais, Buffet, decoração, música (DJ), vestido da debutante etc. Fazendo isso antecipadamente poderá ter descontos e verificar a disponibilidade.

– Faça o cadastro na plataforma Festa Bem Feita para planejar a festa de 15 anos. Acesse este link e se cadastre:http://www.festabemfeita.com.br/

·        6 meses

– Verifique outros itens como aluguel das mesas e toalhas, lembranças, elaboração do design dos modelos de convites e o bolo.

– O look da debutante já deverá ser definido levando em conta o vestido escolhido. O penteado, maquiagem, sapatos, acessórios precisam estar em conformidade com o vestido.

·        3 meses

– Acerte tudo o que já foi visto para verificar se falta acrescentar algo.

– Enxugue a lista de convidados ou acrescente mais alguém.

– Feche todos os compromissos.

·        1 mês

– Hora de entregar os convites para a festa de 15 anos. É melhor programar para um mês antes a fim de que eles possam ter tempo de se organizar.

– Rever os últimos detalhes a fim de não esquecer nada.

·        1 semana

– Provar o vestido e acertar as medidas.

– Manter o peso ideal e ficar tranqüila.

– Fazer os testes de penteados, maquiagens, ensaios.

Então? Já deu para você ter uma noção do tempo de antecedência que poderá planejar a festa de 15 anos? Isso varia de pessoa para pessoa. Se você tiver um tempo muito vago, disponível e o dinheiro já guardado, então, não há necessidade de planejar 24 meses antes. Mas, se quiser, fique à vontade!

Avalie o valor a ser investido na festa de 15 anos e o seu tempo de dedicação. São esses dois ingredientes que farão a diferença ao organizar a festa de 15 anos.

Festa Bem Feita deseja sucesso e não se esqueça de realizar o cadastro para ter tudo bem planejado e organizado.

Se quiser fazer alguma pergunta, deixe nos comentários.