Criativos convites para festa de 15 anos

Criativos convites para festa de 15 anos

Saia do trivial com os modelos criativos de convites para festa de 15 anos que Festa Bem Feita selecionou para você!

A festa de 15 anos começa desde a elaboração do convite. Assim, você já deve notar que o primeiro contato entre sua festa e seus convidados é justamente esse detalhe tão importante. Os convites para festa de 15 anos pode ser um excelente diferencial deixando lembrança na mente daqueles que estarão nesse dia com você.

Por isso, a sua escolha precisa ser a melhor e a que mais refletirá a sua personalidade, afinal, essa festa de 15 anos é sua, de mais ninguém! Você é a estrela da noite!

Festa Bem Feita trouxe para você alguns dos modelos mais criativos de convites para festa de 15 anos. Esperamos que eles possam te inspirar a sair do trivial e causar admiração à aqueles que presenciarão sua nova fase de vida. Veja abaixo!

Convites para festa de 15 anos: Idéias e tipos de modelos para sair do trivial

Como vai ser uma noite das mais inesquecíveis de sua vida, os convites para festa de 15 anos precisam seguir o mesmo caminho. Por isso, você tem a possibilidade de sair do trivial deixando seu convite mais inovador, diferente e, ao mesmo tempo, bem bonito!

Festa Bem Feita selecionou alguns modelos para que você possa aproveitar a idéia e criar outros. Mas, se quiser pode usar estes modelos de convites para festa de 15 anos também.

1. Cinema / filme

Que tal se inspirar em um convite de filmes de Hollywood? Você pode incluir a sua foto também em preto e branco para ficar ainda mais bonito! Veja este lindo modelo abaixo:

2. Caixa que abre

Um dos modelos mais fantásticos e que fogem muito do trivial é este formato de convite de festa de 15 anos. Essa bola cristal deixou o convite ainda mais sofisticado e elegante. Que tal? Gostou? Vale a pena apostar!

3. Meninas de mãos dadas

Um convite bem fofo e que transmite uma simplicidade incrível em um único papel. Um dos convites para festa de 15 anos que simboliza a amizade, o companheirismo e união!

4. Garrafas coloridas

Estas garrafas podem ser de vidro ou plástico. O modelo ficou super criativo para servir como convite para festa de 15 anos esbanjando inovação!

5. Estilo jeans arrojado

Para a menina que adora um estilo mais descolado e arrojado. Este convite para festa de 15 anos ficou muito show! Se você gosta, então, vale muito a pena confeccionar!
Então? Você gostou de algum desses convites para festa de 15 anos? Qual você pretende escolher? Deixe nos comentários!

Se você está procurando uma maneira de organizar sua festa de 15 anos e quer se livrar das anotações no caderno, então, aproveite para usar um serviço digital, online e gratuito que Festa Bem Feita criou exclusivamente para você!

E serve não apenas para quem vai realizar uma festa de 15 anos, mas qualquer tipo de evento.

Nessa plataforma você tem acesso a todo o gerenciamento de atividades que precisam ser feitas e concluídas te ajudando a organizar melhor.
Faça o seu cadastro e aproveite esse serviço totalmente inovador!